Home - Cruzada Pró-Ifância
Home - Cruzada Pró-Ifância História Serviços Voluntariado Doações Eventos Contato

Voluntariado

O voluntariado constitui a base e a estrutura da nossa Entidade. Em 1987, a partir de uma profunda reestruturação, a Central de Voluntariado Maria Tereza de Macedo Costa, tornou-se fundamental para a continuidade e bom andamento dos trabalhos desenvolvidos pela Cruzada Pro-Infância.

Atualmente a Central de voluntariado atua em três áreas:

· Nas Unidades de Prestação de Serviços (Creches e Abrigo);
· Na colaboração de eventos promovidos pela Cruzada Pró-Infância;
· Através da "A Oficina", constituída por um grupo de voluntárias que produzem artesanalmente produtos destinados à comercialização na Feira do Aconchego e em outros eventos.

A Oficina

A Oficina, constitui o principal núcleo agregador do voluntariado da Cruzada Pró-Infância, sendo diretamente responsável pelo sucesso alcançado em eventos como a Feira do Aconchego e os Torneios de Tranca Beneficentes, promovidos anualmente pela nossa Entidade.

A qualidade e originalidade dos seus produtos, aliadas à dedicação com que desempenham suas tarefas, atestam a competência e doação de um grupo de mulheres perseverantes e obstinadas, que não se cansam de trabalhar em prol de um mundo mais justo, honesto e com menos desigualdades. Esse exemplo de solidariedade e altruísmo nos motiva e nos dão a certeza de que é na sociedade civil que está a solução para todos os problemas.

Veja algumas fotos


Doações

Dados para efeutar doações:
Banco BRADESCO
Agência: 449
Conta Corrente: 81529-2

* Para a emissão de recibos se faz necessário o envio via fax do comprovante de depósito.
O número do fax é: (11)3105-7513.